terça-feira, 28 de maio de 2013

Vereador quebra o silêncio e fala após o festival.‏

Vereador Toritamense Fábio Florentino PT, quebra o silêncio e fala sobre o Festival do Jeans e fala a população através do Programa Tribuna do Povo, da Rádio  Falcão Líder de Toritama, apresentado nesta segunda - feira (27), pelo comunicador Wendell Galdino. 
Segundo o Vereador, antes do inicio do evento, houve uma reunião entre o Secretário de Cultura e os Vereadores. Na ocasião foi apresentada a forma de como seria o evento deste ano, como também a forma da comercialização  das bebidas no interior do mesmo (um ponto sempre cobrado pelo vereador, durante a gestão passada).

Segundo o parlamentar, nessa reunião o Secretário Neto, informou que dessa vez devido a atual situação em que se encontra município e devido a deficiência financeira que o mesmo vem enfrentando, já que atualmente vem arrecadando de varias formas e meios de arrecadamento de recursos para sanar dívidas deixadas pela gestão passada, e assumida pelo atual gestor.

Por este motivo não haveria como deixar o comércio de bebidas livre, conforme prometido anteriormente e sim foi preciso fechar uma parceria com uma empresa do ramo, segundo ele a AMBEV e um dos requisitos feito pela referida empresa foi a proibição de bebidas oriundas de outros locais, mas houve a promessa aos parlamentares que os preços dos produtos comercializados por eles no local seriam populares, o que na verdade não houve.
Indignado o Vereador Fábio Florentino, disse que vai em busca de explicações e que informará a população assim que tiver com as mesmas em mãos.

Mas garantiu que não foi omisso e nem conivente com tal ação e que dará as explicações devidas a população e disse que foi eleito pelo povo e é a esse povo que ele deve explicações. E que pagar R$ 5,00 por uma cerveja em lata é inaceitável e que ficou nitidamente houve a falta de fiscalização por parte dos promotores do evento.
E que espera da secretaria uma explicação convincente pelos fatos ocorridos e o porque do não cumprimento do proposto por ela aos vereadores.

Por Wendell Galdino.

Nenhum comentário: