“Calúnias e difamações têm sido espalhadas pelos quatro cantos desta cidade e não consigo ficar quieta diante de tudo isso”. – Jéssyca Cavalcante
“Quando fazíamos oposição, fazíamos de forma fundamentada. Sempre denunciei com a certeza daquilo que estava falando”. - Junior Gomes
“O homem tem que ter palavra. Dentro ou fora da política, não faz diferença, o homem tem que ter palavra”. – Dida de Nan
“Sou favorável à abertura de uma CPI, que averigue as denúncias feitas ao longo dos últimos dias, quanto à empresa KMC, Locadora de veículos”. – Helinho Aragão.
“Denúncias não podem ser embasadas em fofocas, nem tão pouco em “disse me disse”, mas infelizmente foi o que aconteceu em Santa Cruz”. – Narah Leandro.
“Precisamos de uma CPI, para esclarecer os fatos que envolvem a empresa KMC e a Prefeitura de Santa Cruz”. – Galego de Mourinha.
“A empresa KMC nem é laranja, nem fantasma, já que existe quem responda por ela”. – Vânio Vieira.
“Não vou esculhambar prefeito, nem vereadores. Quero apenas o melhor para nossa cidade”. – Zé Elias.
“Quando utilizamos a política com seriedade, temos por consequência o progresso, mas quando nos deixamos levar pela politicagem, perpetuamos o atraso". – Zezin Buxin.
“Quero parabenizar a luta do deputado federal José Augusto Maia pela sua luta pelas emancipações de distritos de todo o Brasil”. – Deomedes Brito
“Quando éramos da bancada de oposição, fazíamos denúncias, no entanto, todas eram embasadas em fatos reais”. – Afrânio Marques.
“Creio que depois das denúncias que foram feitas, muita coisa vai mudar na forma de se conduzir licitações em nossa cidade”. – Ernesto Maia.
“A firma (KMC) existe, nós estivemos lá, ela tem todas as certidões necessárias, alvará e contratos fechados com várias Prefeituras de Pernambuco e da Paraíba”. – Zé Minhoca.
“Fomos a Itapetim e vimos que todo o processo envolvendo a Prefeitura e a KMC foi conduzido de forma lícita e transparente”. – Pipoca.
“Defendo que esta Casa (Câmara) instale uma CPI para que os fatos sejam apurados e Edson e KMC provem que não devem nada á sociedade” – FERNANDO ARAGÂO.
Fonte: www.facebook.com/camarascc
Nenhum comentário:
Postar um comentário