quinta-feira, 23 de maio de 2013

Resumão do discursos

Foto: Primeiro vereador a usar a tribuna na noite de hoje será Ernesto Maia.
“Até agora estou esperando explicações convincentes sobre o envolvimento da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com a empresa KMC Locadora”. – Ernesto Maia








Foto: Na tribuna, Zé Minhoca.
“No ano passado inteiro a Prefeitura de nossa cidade comprou só um carro. Edson hoje apresentou dez carros e quatro motos adquiridos pela atual Gestão”. Zé Minhoca.








Foto: O próximo a usar a tribuna é o vereador Junior Gomes.
“Os vereadores Carlinhos, Ernesto e Deomedes querem jogar o povo de Santa Cruz contra o prefeito Edson Vieira, mas são contra os moradores das favelas”. Junior Gomes.









Foto: Na tribuna, Fernando Aragão.
“Cada um que faça o seu dever e cumpra com suas obrigações para que nossa cidade possa se desenvolver”. – Fernando Aragão.







Foto: O próximo a usar a tribuna é o vereador Helinho Aragão.


“É inaceitável que mais uma vez os Hospitais de Santa Cruz fiquem às escuras por causa de mais um apagão que ocorreu na cidade”. Helinho Aragão.







Foto: Na tribuna, Afrânio Marques.

“Pessoas que hoje fazem acusações, há alguns anos faziam vista grossa com coisas que eles hoje acham erradas”. Afrânio Marques.







Foto: Agora na tribuna, Jéssyca Cavalcante.


´´Em 12 anos a prefeitura pagou 1 milhão e 200 mil reais ao CESAC pelo aluguel de salas de aula para que alunos da rede municipal lá estudassem. 
O discurso é muito diferente da prática, por isso tanta agonia porque o dinheiro do município de Santa Cruz do Capibaribe não servirá mais para enriquecer a família Maia. Servira sim para servir ao povo de Santa Cruz``. – Jéssyca Cavalcante.





Foto: O próximo ao usar a tribuna é o vereador Ronaldo Pacas.


“Edson está de parabéns pela entrega de automóveis e mais ainda, por ter presenteado os distritos do Pará e Poço Fundo com duas ambulâncias”. – Ronaldo Pacas.






Foto: Na tribuna, Vânio Vieira.

“Eu quero que denunciem que houve manipulação na lista do Jaçanã I, para que assim, eu prove que não tenho nenhuma ligação com isso tudo”. – Vânio Vieira.







Foto: Na tribuna, Narah Leandro.
“Tenho orgulho em fazer parte de uma Gestão que é preocupada com o bem do nosso povo e que tem um prefeito que luta para tirar o povo da vulnerabilidade social”. – Narah Leandro.








Foto: O próximo na tribuna é o vereador Carlinhos da COHAB.
“Desafio os demais vereadores para quem queira ir comigo procurar a sede da empresa que ganhou as licitações dos veículos da Secretaria de saúde de Santa Cruz”. – Carlinhos da COHAB.







Foto: O próximo na tribuna é o vereador Dida de Nan.

“É bom você se orientar e se organizar para poder denunciar algo ou alguém”. – Dida de Nan









Foto: O próximo a usar a tribuna é o vereador Galego de Mourinha.
“As acusações relativas à indicações de favorecimentos em programas habitacionais deverão ser provadas, pois são muito graves”. - Galego de Mourinha.









Foto: Na sequência, no uso da tribuna vereador Zezin Buxin.
“É ilegal ser parente de político e ser pobre?, pra mim pobre é aquele que prejudica os menos favorecidos”.



“Expliquem às pessoas a diferença entre inscritos e contemplados, pois vocês têm confundido muita gente”. – Zezin Buxin.




Foto: O próximo a fazer uso da tribuna é o vereador Pipoca.“Aconteceu no último fim de semana um evento muito importante para a juventude de nossa cidade que foi o Pernambuco em Dança”. – Pipoca.







Foto: Na tribuna, Zé Elias.
“Fico feliz porque vejo que as pessoas contempladas no Minha Casa, Minha Vida são pessoas que merecem” – Zé Elias.






Foto: O último vereador a usar a tribuna na noite de hoje é Deomedes Brito.

“Aproveitaram para fazer mudanças na relação do "Minha Casa, Minha Vida" para acomodar apadrinhados políticos dos vereadores da bancada de situação”. – Deomedes Brito.




Fonte: www.facebook.com/camarascc









Nenhum comentário: