quinta-feira, 30 de maio de 2013

Novas oportunidades em empresas vinculadas à Acic

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) abriu seleção de profissionais para as seguintes vagas em empresas vinculadas: vendedores externos, camareira, analista de suporte contábil, analista de departamento financeiro, coordenador contábil, auxiliar de almoxarifado, sub-encarregado de estacionamento e recepcionista de hotel. Os currículos devem ser enviados para o rh@acic-caruaru.com.br. A equipe do departamento de Recursos Humanos da Acic solicita que a vaga seja especificada no assunto do e-mail.
Pré-requisitos
Analista de suporte contábil: para estudantes de Ciências Contábeis que tenham experiência na área.
Analista de departamento financeiro: vaga reservada para quem cursa o terceiro grau e tem experiência no setor.
Auxiliar de almoxarifado: está disponível para quem mora em Gravatá (ou pode mudar de cidade) e tem experiência e o segundo grau completo.
Camareira: oportunidade exclusiva para mulheres com segundo grau completo que tenham experiência e que morem em Gravatá ou tenham disponibilidade para se mudar.
Coordenador contábil: pode ser ocupada por quem concluiu a faculdade de Ciências Contábeis e já teve experiência.
Recepcionista de hotel em Gravatá: homem que tenha o segundo grau completo.
Sub-encarregado de estacionamento: pessoas que tenham experiência e cursem ou tenham concluído o ensino superior.
Vendedores externos: para uma das vagas, o interessado deve cursar o terceiro grau, possuir veículo e ter experiência na área e, para a outra vaga, ser homem com primeiro grau completo, habilitação e veículo próprio.
Jornalismo Oficina Comunicação

Nenhum comentário: