domingo, 12 de maio de 2013

Escola Dr. Adilson recepcionou Mães de alunos


Jéssyca Cavalcanti (diretora da escola)

A direção da Escola Dr. Adilson Bezerra de Souza juntamente com os professores recepcionou  as mães dos alunos com sorteios de prêmios, homenagens e muitas atividades. O evento aconteceu na noite da sexta-feira (10), no pátio da escola que ficou lotado, foi servido o já tradicional jantar das mães e em seguida aconteceram os sorteios de brindes e as brincadeiras, onde as mães que  soltaram a voz e dançaram muito.

Além das mães e estudantes  professores e funcionários da escola também marcaram presença, o vereador Junior Gomes (PSB), o comerciante Mário Melo e Pedro Ramos.

A diretora Jéssyca Cavalcanti falou do sucesso do evento dedicado às mães que a cada ano bate recorde em participação e ressaltou a importância do acompanhamento dos pais com os estudos e comportamento dos filhos na escola. “Esse é o nosso maior evento dentre muitos que a escola promove no decorrer do ano letivo, é a prova do carinho e dedicação de cada um dessa escola na organização dos nossos eventos. Gostaria de ver uma freqüência  maior de pais e mães  na escola, não só para receber boletins e resolver problemas  dos filhos na escola mas, para acompanhar de perto comportamento deles no ambiente escolar” comentou Jéssyca.

Nenhum comentário: