Jairo Martins, o conhecido Jairo da Solar.
A polêmica envolvendo a operação da Receita Estadual, que foi iniciada na manhã do sábado (13), no Moda Center ainda repercute nos meios de comunicação. O empresário Jairo da Solar comentou a ação no programa “Falando de Política”, na Santa Cruz FM (www.santacruzfm.com.br).
Para Jairo, a cidade vive um momento crucial na história de sua economia, onde o processo de formalização, idealizado pelo Governo do Estado chegou a um ponto em que os setores da economia local terão que encontrar formas para se adequarem a nova realidade. “Todos nós sabíamos que isso aconteceria, mais cedo ou mais tarde. Cabe a todos nós encontrarmos a melhor forma de atravessar este momento”, disse Jairo.
O empresário frisou ainda que o Governo terá que entender e respeitar as características de nossa economia. “Nossa origem é a informalidade, o Governo sabe disso e terá que entender que as mudanças que o polo necessita não acontecem de uma hora para outra”, afirmou.
Jairo falou também sobre o debate político travado em torno do tema. “Ponto positivo para a postura do prefeito Edson Vieira (PSDB) e o deputado Diogo Moraes (PSB) que mostraram força política e preocupação com o a nossa população, entretanto, lamento a forma vexatória como uns e outros tentaram tirar proveito da situação”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário