quarta-feira, 10 de abril de 2013

Jairo fala sobre reintegração de posse do Gavião



“O programa “Falando de Política” debateu na manhã desta terça-feira (09) a decisão da Procuradoria Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, que apelou ao juiz Tito Lívio Araújo Monteiro, que suspendeu a reintegração de posse ao município da área pública ocupada no loteamento Gavião.

A desocupação começaria nesta terça e foi suspensa por no mínimo seis meses, prazo que a Prefeitura levará para fazer um estudo das famílias que moram nos imóveis existentes no local, através de assistentes sociais.

Para Jairo da Solar, os Governos anteriores falharam em não adotar as medidas necessárias para que a cidade já tivesse uma política pública voltada para a habitação. “Edson tem demonstrado interesse em acabar com o problema das invasões em Santa Cruz do Capibaribe. A equipe da Prefeitura está pronta para elaborar um projeto sério e que tem tudo para ser bem sucedido”, disse ele.

“Ao longo dos tempos terrenos foram dados e trocados por votos. O prefeito Edson, o Procurador Municipal, Dr. Marcelo Diógenes e todos que estão a frente deste processo querem moralizar, aquilo que até bem pouco tempo significava uma verdadeira farra eleitoreira”, disse o empresário e comunicador Jairo da Solar. 

Nenhum comentário: