quarta-feira, 17 de abril de 2013

Amigos e familiares se despedem de Renato Arruda


Amigos e familiares se despedem de Renato Arruda o primeiro tabelião de Santa Cruz do Capibaribe.


"Saudades, desse Grande homem, tanto no tamanho, como na qualidade e exemplo de ser humano. Que Deus te coloque em um bom lugar. RENATO ARRUDA (SEU RENATO DO CARTÓRIO)".

"Lamentável a perca do Renato Arruda. Primeiro tabelião de Santa Cruz do Capibaribe e, gentil, o primeiro a receber em seu cartório, com um sorriso, um aperto de mão e um comentário pessoal simpático. Assim eu o tinha, em consideração e amizade. Santa Cruz do Capibaribe, perde um ilustre cidadão. Meus pêsames!"
Paulo Andre Dias da Silva

"Seu Renato na sua simplicidade deixa para as gerações futuras exemplos de amizade e cidadania".


"Este marcou mesmo! este deixou saudades eternas...vai com Deus, meu amigo e cidadão de bem".

"Meu vô como vou viver sem teus conselhos? Sem sua alegria? Sem teu grito? Seu tua presença? Sem teu bom dia? Sem teu abraço? E como vou viver sem esse beijo verdadeiro???? Sua alma esta com o Senhor todo poderoso, aonde vc passava deixava alegria e historias para contar! Um homem de fé! Eu te amo eternamente".

Santa Cruz Perdeu um Grande Homem! Meus sentimentos a toda família Arruda!


Nenhum comentário: