quarta-feira, 6 de março de 2013

Toinho desmente ele mesmo


"Zé Augusto sair candidato não me surpreende, até por que Zé dizia aos meninos que não era candidato, mas a mim a dois anos atrás Zé já tinha me passado que era o candidato a prefeito".

Este foi um trecho da entrevista em que o ex-prefeito Toinho do Pará afirmou que já sabia que Zé era o candidato a prefeito dois anos antes da eleição.

A declaração do ex-prefeito gerou grande repercussão na mídia local, causando desconforto no grupo político que atualmente já não anda muito bem. Em participação ao programa Opinião na rádio Comunidade FM, o deputado federal José Augusto Maia falou que desconhece esta conversa de dois anos atrás afirmando ser o candidato.

O ex-prefeito Toinho do Pará também participou por telefone no mesmo programa e após a fala do líder do grupo, Toinho simplesmente negou tudo aquilo que tinha dito e fez um remendo muito mal feito com a seguinte declaração..."Conheci dois mitos na política, Miguel Arraes no estado e Zé Augusto no município, referente a minha declaração Eu disse que Eu não era candidato..." 

Enquanto todos pensavam que o ex-prefeito já havia cometido todos os erros possíveis, Ele pega todos de surpresa e comete um verdadeiro suicídio político desmentindo ele mesmo.

Vamos aos fatos;

Toinho do Pará desrespeitou a todos inclusive a sí mesmo, Toinho conseguiu manchar ainda mais seu histórico político e colocou seu grupo político numa vitrine trincada, será que esta vitrine aguentará as pedras que serão jogadas?

Nenhum comentário: