sábado, 19 de janeiro de 2013

Prefeitura de Toritama diz que não houve demissões no secretariado de Odon



Por meio de nota assessoria da prefeitura de Toritama informou que não houve demissão de secretários nos primeiros dias da gestão de Odon Ferreira. A nota confirma que houve uma relocação de nomes. Segue a íntegra da nota:

NOTA – Comunicamos a toda imprensa em geral que certas informações ditas por uma pessoa desinformada há alguns sites e programas de rádios não foram verídicas. Foi divulgado que nos primeiros 11 dias de mandatos do novo prefeito da cidade de Toritama o Sr. Odon Ferreira, que quatro Secretários foram demitidos. A bem da verdade as informações não são estas. O que realmente aconteceu foi que três destes secretários foram relocados para outros setores, ou seja, estão ocupando novas funções no governo do Sr. Odon Ferreira.

Com a mudança destas relocações o quadro do secretariado ficou assim:
CHEFE DE GABINETE – Suênia Batista foi substituída por Carla Roberta.
INDÚSTRIA E COMÉRCIO – Katiuscia Pereira foi substituída por José Marcelo.
SECRETÁRIO DE SAÚDE – Relry Cristian Rodrigues Pereira foi substituído por Ana Paula.
Estas pessoas foram relocadas para outros setores e estão exercendo suas funções com transparência e competência. No caso da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, o responsável era Neidson Ferreira, que teve o seu cargo EXONERADO pelo prefeito, pois o mesmo foi chamado para assumir outras funções na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e sendo automaticamente substituído por José Armando Barbosa.
No intuito de esclarecermos toda e qualquer dúvida que venha a surgir, sendo assim, afirmamos o que realmente aconteceu e os motivos para tais mudanças.

Assessoria de imprensa da Prefeitura “ A MUDANÇA COMEÇOU”

Nenhum comentário: