segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Incrições para o CIDATEC‏



Inicia nesta terça-feira (22) o período de matrículas para aulas do CIDATEC(projeto de inclusão tecnológica e cidadania).
Inscrições – As inscrições poderão ser feitas das 8 da manhã ao meio-dia, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, localizada na Rua Manoel Rufino de Melo n° 100, centro, com o professor Joseilton Macêdo. Poderão se inscrever pessoas a partir dos 9 anos de idade (sendo que dos 9 aos 16 anos deverão ser acompanhadas pelos pais), que residam em Santa Cruz do Capibaribe.
Documentos - No ato da inscrição o (a) interessado(a) deve portar o registro de nascimento ou documento de identificação com foto, além de um comprovante de residência atualizado (todos originais).
Os cursos – O CIDATEC atenderá 170 alunos nos cursos de Informática Básica (Windows, Word, Excel e Power Point) e Informática Avançada (Corel e Photoshop), cada um deles terá a duração de 3 meses. Todos serão gratuitos.
Início das aulas – os cursos do CIDATEC terão início no próximo dia 18 de fevereiro e serão ministrados de segunda a sexta, pela manhã e tarde.
Mais informações - com o professor Joseilton Macêdo, no telefone: 3731-1397.

O Cidatec é uma iniciativa do Poder Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Nenhum comentário: