Já no dia da posse, os primeiros problemas estruturais surgiram na Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no final do evento as chaves que foram entregues ao novo prefeito não fechavam o cadeado da entrada principal do prédio, ficou fechada apenas a porta.
Quando solicitada a presença de Guardas Municipais para proteger o patrimônio público, já que esta é uma das suas funções, a informação dada pelo único funcionário que estava na sede da Guarda foi de que desde o dia anterior (31/12/12), apenas ele foi trabalhar.
Nos dois primeiros dias de trabalho muitas dificuldades foram encontradas como computadores com senhas que estavam em poder dos antigos funcionários e alguns não foram encontrados para repassar as informações.
Algumas máquinas estavam sem nenhum tipo de arquivo e outras sem funcionar. As linhas telefônicas também estão sem funcionar por conta de débitos com a operadora referentes ao mês de dezembro.
Na estrutura do prédio a sujeira nas paredes é visível, janelas estão sem fechar, existe instalação elétrica exposta, buracos no piso e no teto, portas e fechaduras danificadas, entre outros problemas.
Algumas demandas do mesmo tipo estão chegando das secretarias municipais, a situação é parecida em vários prédios públicos, um levantamento está sendo feito por cada equipe para ser apresentado ao Prefeito Edson Vieira.
Principais Problemas encontrados:
Móveis do gabinete do prefeito foram trocados;
Buracos no teto e instalações elétricas condenadas;
Recepção sem cadeiras;
Paredes sujas e portas danificadas;
Documentos importantes desapareceram;
Maioria dos armários forma esvaziados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário