sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A capa da herança maldita


Já se passaram vinte e cinco dias de governo da gestão Edson Vieira, as avaliações são inevitáveis e a opinião popular está dividida entre aqueles que santificam o novo gestor e aqueles que o crucificam.

Apesar do curto período de tempo, já existem pessoas santificando o novo gestor simplesmente baseando-se em suas propostas de ações neste início de governo.

Também existem aqueles que não perdoam nenhum tipo de falha e já começam a crucificação cobrando do novo gestor uma atitude mais ágil em alguns setores, coisas simples como por exemplo a falta de material para se fazer curativos em postos de saúde, ainda que estas falhas venham de outras gestões.

Observando com neutralidade o início de governo e as opiniões expostas acima, se faz necessário discordar da forma e da rapidez com a qual estão santificando e crucificando o novo gestor. 

Porém fica o alerta ao novo gestor, cuidado para não utilizar a capa da herança maldita na tentativa de justificar a possível falta de ações em alguns setores.

Por Joseilson Chagas

Nenhum comentário: