quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Legislativo de Santa Cruz concede Título de Cidadão Santacruzense ao Juiz de Direito Dr. Rommel Patriota, ao Padre Carlos Augusto e ao Senhor Sandro Rogério



A noite desta quinta-feira, 20 de Dezembro, marcará a adoção de mais três filhos pela Terra das Gameleiras. O Projeto de Resolução de autoria do Vereador Francisco Ricardo, homenageará o Juiz de Direito Dr. Rommel Silva Patriota, o projeto de autoria do Vereador Dimas Dantas homenageará o Padre Carlos Augusto do Nascimento  e o projeto de autoria do Vereador Fernando Aragão homenageará o Senhor Sandro Rogério Barros de Vasconcelos. A cerimônia será iniciada às 18h no Plenário da Casa Dr. José Vieira de Araújo.
O Presidente da Câmara, Francisco Ricardo e os demais Vereadores desta Casa de Lei convidam às autoridades, entidades, imprensa e sociedade civil para se fazerem presentes na Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Santacruzense aos Excelentíssimos Senhores que deram sua parcela de contribuição para o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe. Participem!

Nenhum comentário: