sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sonho da casa própria será realizado no 2º Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe


O sonho de sair do aluguel pode ser realizado a partir desta quinta feira (25) no 2º Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe. O evento está sendo aberto ao público que vai poder conferir as inúmeras possibilidades de realizar o sonho da casa própria. O evento é realizado pela CDL Santa Cruz do Capibaribe, através da Câmara Setorial de Corretores de Imóveis.

De acordo com o Coordenador da Câmara Setorial, Flávio Dunda, serão ofertados imóveis com valores iniciais de R$ 70 mil , além de outros produtos com valores mais elevados, que irão atender a demanda de todos os tipos de clientes. O evento vai acontecer no Clube Ypiranga, onde está sendo montada toda uma estrutura para receber a população. O espaço vai contar com 19 empresas, entre construtoras, lojas de materiais de construção, arquitetura e móveis planejados.

A Corretora e Secretária da Câmara Setorial dos Corretores de Imóveis da CDL, Gláucia Arruda, destaca a documentação que é preciso levar para realizar a compra de um imóvel. “É preciso levar identidade, CPF e comprovante de residência. Caso a pessoa more em casa alugada, deve levar o contrato de aluguel e os últimos três recibos. Se for casado, a pessoa deve levar a certidão de casamento. Se a pessoa é fichada só precisa levar a carteira de trabalho, juntamente com o contracheque. Para os autônomos pode comprovar renda através de decore”, explicou a corretora.

Outra novidade para o evento deste ano é a parceria firmada com a Caixa Econômica Federal, onde estará com toda estrutura bancária montada para fazer simulações ou financiamentos na hora. O público que for para o evento vai poder conferir a oferta de 400 casas dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

O salão começou no dia (25), às 3 horas da tarde, e se estende até às 10 da noite. Amanhã, o Salão começa às 4 horas da tarde até as 10 da noite. No sábado (27), o evento é aberto das 10 da manhã às 10 da noite

Nenhum comentário: