quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Revista Ziper destaca "Zezin Buxin, o vereador mais votado"


Tido como um dos vereadores mais populares de Santa Cruz do Capibaribe e com um trabalho social prestado, sobretudo, na área da saúde, Zezin Buxin (PSDB) se consagra como o vereador mais votado da Capital das Confecções. O vereador foi o segundo mais votado nas eleições de 2008, e nas eleições deste ano, o povo reconheceu seu trabalho e lhe reelegeu com 2.228 votos, sendo um total de 4,95% dos votos válidos.

Com seu jeito simples, carismático e filosófico de ser, Zezin está sempre a disposição das pessoas que lhe procuram, tanto na câmara quanto no seu escritório. O vereador tem a frente mais quatro anos, onde terá a oportunidade de continuar ajudando ao povo e legislando com muito pulso na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Um mandato que o povo lhe confere, e como sempre, Zezin certamente não decepcionará aos seus eleitores.

Revista Ziper - Edição nº99 outubro de 2012

Um comentário:

Anderson Morais disse...

Veja só o que acontece quando um homem é justo e competente, Zezin não fez uma campanha grande e nem contou com atrativos de entretenimento e mesmo assim conseguiu ser o vereador mais votado da nossa terra.
Espero que sirva de lição para os novos vereadores, que eleição a gente ganha com trabalho, compromisso e reconhecimento pelo o que se fez em toda gestão e não rios de dinheiro e um reboque de som!

Parabéns Zezin, você mereceu!