Em Barra do Riachão Onda Amarela do “Tá Pegado” toma conta das ruas
A comunidade de Barra do Riachão, zona rural de São Joaquim do Monte, recebeu neste sábado (22), o maior comício já realizado na localidade. A Onda Amarela, que tem a chapa Joãozinho Tenório e Dr. Abrantes, fez a festa da democracia.
O deputado estadual Diogo Moraes participou do evento e reforçou o time do “Tá Pegado”, grito que ecoa nos quatro cantos da cidade quando o Joãozinho e Dr. Abrantes passam.
Em sua fala, o candidato Joãozinho Tenório pediu a colaboração de todos nesta reta final de campanha. “Os adversários estão desesperados, tentam de todas as formas nos perseguir, falam mal, tentam no humilhar com gestos obscenos, mas a força do povo está do nosso lado. Vamos virar essa página da história de São Joaquim, que vai viver um novo tempo começando no dia 7 de outubro”, desabafou Tenório.
Já Diogo Moraes pediu que o povo tivesse tranquilidade neste momento, mas que também redobre a vigilância. “A campanha está bonita, uma campanha da paz, e nossos adversário querem o embate. Não vamos entrar no jogo que eles querem, pelo que vemos aqui, o povo já decidiu, mas vamos todos nos tornar fiscais, porque a nossa vitória só vai ser confirmada no dia 7 de outubro, quando vamos todos gritar, ‘Joãozinho Tenório, prefeito de São Joaquim’ ”, disse Moraes.
Em vertentes Diogo Moraes participa de carreata
A Coligação “Juntos Somos Mais Fortes”, que é encabeçada por Dr Ivaldo e o vice Paulo de Lú, realizou carreata na cidade das Vertentes, na noite deste sábado (22). O evento contou com a participação do deputado Estadual Diogo Moraes.
Os discursos foram voltados para o novo tempo que a cidade espera, com a proposta de um futuro governo ser pautado no diálogo e na democracia.
“O povo de Vertentes é soberano, não tem chefe ou dono. Muitos querem mandar no povo, mas o dia da liberdade vai chegar quando confirmarmos a chapa vitoriosa, pois como o seu nome já diz: juntos, somos mais fortes”, disse Diogo Moraes.
Ao término das falas, a carreata seguiu rumo à localidade de Capela Nova.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário