No começo da noite desta terça - feira, dia 07, a cidade de Toritama foi pega de surpresa com a notícia bombastica de que o vereador e candidato a prefeito, Edijan Enildo PTB, não seguiria com a sua candidatura.A notícia pegou a todos os toritamenses de surpresa, após o mesmo anunciar a família de que não continuaria com a sua campanha para prefeito de sua cidade.
Notícia esta que surpreendeu a todos, dois dias depois do mesmo ter realizado um belo comício em que muita gente foram as ruas da cidade, para prestigiar e dar apoio a seu evento e em seu palanque, Edijan, apresentou propostas, fez comparações, disse ao povo o que fez durante a sua gestão e quais foram as melhorias e se mostrou firme em suas palavras e disse continuar com a sua campanha.
Na tarde desta terça - feira, após uma reunião em seu escritório com alguns amigos e políticos, dentre eles o ex vereador e seu vice, Capitão Robson Andrade, o mesmo saiu da sala afirmando, que não daria mais segmento a sua candidatura e que nesta quarta se reunirá com seu grupo pra oficializar tal decisão, mesmo com os apelos dos que alí estavam presentes, para que ele não desistisse e repenssasse a sua decisão, o mesmo foi ênfatico ao dizer que a sua decisão não tinha mais volta.
Esta notícia logo correu ese espalhou pela cidade que num instante se mobilizou em torno desse assunto, as redes sociais bombaram com este assunto, os telefones não pararam de tocar com as pessoas, políticos, amigos, familiares, a imprensa e os cidadãos de um modo geral, a todo instante querendo saber detalhes desta decisão tomada pelo vereador mais atuante da capital do jeans e então candidato a prefeito.
Alguns políticos ainda foram a sua procura, mas sem êxito, o mesmo desligou os telefones e em sua residência não havia sinais de movimentação.
Nesta quarta - feira, o mesmo se reunirá com os seus candidatos a vereadores, pra informar oficialmente a sua desistência e assim achar uma saída viável para todos, o mesmo garante que não vai tomar decisão precipitada e que nesta política não irá pra lado nenhum, como também não impedirá ninguém a seguir qualquer lado político na cidade.
E só após a reunião com os seus vereadores e a sua equipe de trabalho, é que o mesmo se pronunciará a imprensa sobre a sua desistência.
Por fim o mesmo desde já, pede desculpas a população, ao seu grupo e aos toritamenses em geral, por tal decisão, mas garantiu que foram muitos os motivos e as circunstâncias, que o levaram a tomar esta atitude, e que em breve se pronunciará e assim esclarecerá tais fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário