Dando continuidade ao quadro "Perfil do Candidato" onde mostramos o perfil do candidato, caso seja possível mostraremos de todos que estão na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
O candidato da vez é Zé Boi
Perfil Zé Boi
Zé Boi, 50 anos de idade, casado com Lúcia, pai de Manoela e Mariane.
Zé Boi sempre foi uma pessoa carismática, honesta e rodeada de amigos, incentivado por eles, ingressou na política no ano de 1992, elegendo-se vereador por três mandatos, até o ano de 2004.
Durante seus mandatos sempre foi a voz direta do povo, sua principal bandeira na Câmara Municipal era a defesa dos interesses do homem da cidade e da Zona Rural. Foi autor de diversos Requerimentos que solicitavam melhorias para a saúde e a infraestrutura, como: saneamento básico, calçamentos, construção de praças e escolas, poços artesianos, limpeza de açudes e barragens, iluminação pública e solicitação de compra de ambulâncias para o Hospital Municipal e as Vilas do Pará e Poço Fundo.
Enquanto parlamentar, também apoiou a prática do esporte, sendo um dos organizadores e incentivador do Campeonato dos Sítios; e um dos defensores da Liga Desportiva Santacruzense.
Zé Boi conseguiu trazer o Detran Itinerante, onde durante uma semana os santacruzenses puderam realizar as provas teórica e prática e adquirir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), nos anos de 1995 e 1996, facilitando a vida de centenas de pessoas que tiraram sua carteira sem precisar se deslocar a Caruaru ou Campina Grande.
Zé Boi nunca abandonou suas raízes, e sempre procurou levar melhorias e lazer para o homem do campo, sendo o organizador da Quadrilha dos Sítios, onde a cada semana do período junino, uma Comunidade Rural recebia com alegria o festejo.
Nesse pleito eleitoral ele está de volta, e pede aos santacruzenses um voto de confiança para voltar a Câmara Municipal e mais uma vez representar o povo de todo o município da forma que ele merece, vote Zé Boi 40000!
Obs: O conteúdo de cada perfil é de responsabilidade do candidato e/ou sua assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário