terça-feira, 3 de julho de 2012

Convenção do PT em clima de guerra


A convenção do PT de Santa Cruz do Capibaribe realizada na escola Padre Zuzinha horas antes de ocorrer a convenção geral do grupo taboquinha, foi um pouco turbulenta e cheia de confrontos, o intuito da reunião era a homologação dos nomes dos candidatos a vereador. Foram confirmados os nomes de Deomedes Brito, França, Valdeni Aragão, Cícero Capilé, Vando da Certec, Merinha Enfermeira, Virgínio Vasconcelos e a surpresa, colocado de ultima hora, o nome do ex-conselheiro tutelar Laércio Glicério.

Em dados momentos alguns petistas entraram em divergência e questionaram a forma como o presidente do diretório local Deomedes Brito estava acatando todas as decisões vindas do Grupo Taboquinha, dando inicio a discussões acaloradas como mostra o vídeo.

Em conversa com Marivaldo Andrade vice presidente do PT local, declarou que não concorda com a divulgação do vídeo da maneira que foi exposto, mostrando apenas o momento dos confrontos e sem comunicar aos demais membros do partido, declarou também está surpreso com a publicação deste material na imprensa, expondo assim as discussões internas do partido.

O autor do vídeo e membro do Diretório do PT local, Moisés Américo, entende que não está expondo o Partido, quem expõe o PT é Lula ao se abraçar com Maluf, é a formação da quadrilha do mensalão, é não respeitar as bases partidárias e impor um candidato biônico no Recife, mas não a exposição de um vídeo onde mostra um bate boca natural dentro das reuniões do PT.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com o companheiro Moises Américo, que não é um vídeo que mostra uma discussão entre membros que expõem
o partido e sim as alianças feitas em todo Brasil com porcos que levam o nome de políticos, assim se emporcalhando no chiqueiro da corrupção, que não diferente aqui em Santa Cruz, onde está bem clara qual são as intenções do atual presidente do partido do PT local.