segunda-feira, 18 de junho de 2012

UNOPAR – Polo em Santa Cruz oferece cursos a distância e com qualidade.



A Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) está presente em 450 municípios brasileiros com mais de 3000 telessalas, sendo a maior Universidade de ensino a distancia do país. Em Santa Cruz do Capibaribe é representada pelo Centro de Ensino Capibaribe (CECap), oferecendo cursos de Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Letras, História e Serviço Social.

O sistema de ensino a distância adotado pela UNOPAR é bastante flexível, pois o aluno assiste aula uma vez por semana, sempre à noite, transmitida ao vivo de Londrina - PR. Em caso de dúvidas, as perguntas são feitas via chat e os professores de Londrina respondem ao vivo. Além disso, na sala de aula os alunos contam com a presença de um tutor formado na área para dar suporte aos alunos durante a aula. Nos outros dias da semana os alunos farão exercícios, trabalhos em grupo, leitura de textos e avaliações virtuais no Ambiente Virtual de Aprendizagem (chamado de AVA).
O vestibular UNOPAR consta apenas de uma redação, pois o objetivo da Instituição é abrir as portas para que o aluno possa fazer um curso superior, acabando com aquela velha mentalidade de que o vestibular é uma peneira para impedir que muita gente tenha acesso ao ensino superior. O aluno que fez a prova do Enem não precisa fazer a redação.  A UNOPAR também trabalha com o vestibular agendado, o que significa que você escolhe o dia e o horário para fazer a prova.
Para empresas, escolas e entidades em geral que tenham mais de 5 colaboradores interessados em fazer seu curso superior na UNOPAR, ela oferece 10% de desconto nas mensalidades para os colaboradores, seus cônjuges e filhos.
As inscrições para o Vestibular 2012.2 estarão abertas até o dia 12 de agosto e custa apenas R$ 30,00.
O Polo da UNOPAR em Santa Cruz está localizado na Av. Padre Zuzinha, 231 (Próximo à Prefeitura Municipal).  Para mais informações ligue 3731-3822.

Nenhum comentário: