segunda-feira, 4 de junho de 2012

Direto do Face


Vejamos abaixo, o que está rolando no facebook das personalidades e cidadãos Santacruzenses.

 Carlos Queiroz Maia

Eu gostaria de agradecer à Conselheira Tutelar Narah Leandro o convite para conhecer, hoje à tarde, a Casa de Passagem Maristela Monteiro. 
Ficamos, eu e minha esposa (Neide), impressionados com a tranquilidade e alegria que demonstravam as 16 crianças que lá se encontravam, tratadas com todo o carinho pelas monitoras.
Dá-me uma alegria imensa saber que existem pessoas que REALMENTE amam o que fazem, principalmente com crianças.
Muito obrigado, Conselheira Narah Leandro.
____________________________________________________


Terror imobiliário ou a expulsão dos pobres? A exploração imobiliaria explora nosso povo! 

Na nossa cidade, como em todas as cidades brasileiras, um furacão imobiliário revoluciona bairros residenciais e até mesmo as periferias distantes, empurrando os pobres para além dos antigos limites, insuflado pelos recursos do Minha Casa Minha Vida no contexto de total falta de regulação fundiária/imobiliária ou, em outras palavras, de planejamento urbano por parte dos municípios.
A especulação corre solta, auxiliada por políticas públicas que identificam valorização imobiliária como progresso.

Senhores Vereadores, Deputados e Senadores por favor atenção, estão usando recursos públicos para alimentar latifúndiarios.

SEM TERRA E SEM CHÃO PRÁ PISAR
____________________________________________________


Poderíamos ter os dois o que é preciso sim é que exigíssemos mais... Assim como faz a FIFA...precisamos só de uma coisa; ACORDAR !
Foto: EU TAMBÉM EXIJO!

Nenhum comentário: