sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cursos de Gestão de Estoque, Técnicas de Vendas e Controle Financeiro estão acontecendo na Ascap‏


A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) está realizando nesta semana três importantes cursos: Gestão de Estoque, Técnicas de Vendas e controle Financeiro. Realizados na própria entidade, os cursos estão acontecendo desde a última segunda-feira, com término nesta sexta-feira (15).
O curso Gestão de Estoque é voltado para profissionais envolvidos no processo de suprimentos das empresas, como gerentes, gestores, analistas, supervisores e encarregados.
O Curso de Técnicas de Vendas oferece mecanismos que facilitam a compreensão dos caminhos e estratégias para vender produtos ou serviços, além de refletir sobre a importância do vendedor para a empresa, para os clientes e para si mesmo, visando atuar de maneira estratégica para obter os melhores resultados em seus negócios.
 Já o curso de Controle Financeiro é uma importante ferramenta para o participante entender as informações financeiras da sua empresa, ou da empresa onde trabalha, a fim de estar apto a tomar decisões seguras e eficientes.
De acordo com José Gomes Filho, presidente da Ascap, a procura superou a meta do Sebrae, parceiro da entidade na capacitação da mão-de-obra para a indústria e o comércio de Santa Cruz do Capibaribe.
José Gomes adiantou que a entidade está preparando novos cursos voltados para outras áreas. “A Ascap é hoje uma entidade que amplia cada vez mais o seu campo de atuação. Continuamos com capacitações e atualizações para o setor têxtil, mas estamos indo mais além. Brevemente, novos cursos contemplarão outras áreas em Santa Cruz”, assegurou.

Nenhum comentário: