O deputado Edson Vieira (PSDB) fez um balanço de sua história política em entrevista concedida à rádio comunitária Pará FM, na manhã desta quinta-feira (10), localizada na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Ele rememorou o período em que foi o eleito vereador mais jovem do país em 1992, com apenas 18 anos, onde recebeu homenagens na Câmara Federal.
A política local também entrou na pauta, visto que o parlamentar coloca seu nome para uma pré-candidatura a prefeito de sua cidade. Vieira foi questionado sobre a união com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), e fala do apoio direto do Governador Eduardo Campos com relação ao feito. “O governador deu todo o aval desta união, isso demonstra toda confiança que ele deposita na minha pessoa, reflexo de nossa credibilidade e trabalho desenvolvido no estado.”
O parlamentar frisou que esta postura de coerência faz parte de sua trajetória na vida pública. “Até quando fui opositor, sempre fiz com responsabilidade e de forma propositiva ajudando nosso estado, nunca me furtei em votar nos projetos colocados pelo governo desde que beneficiasse o nosso estado, isso reflete realmente essa nova forma de fazer política com foco nas ações deixando de lado qualquer tipo de picuinha e ataque pessoal”, disse Vieira.
Na parte final da entrevista, foi aberto o telefone para interação com os ouvintes que fizeram questionamentos sobre diversos temas que envolvem a tarefa de um legislador da esfera estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário