sábado, 28 de abril de 2012

“EMANCIPAR PARA CRESCER”



O Movimento de Emancipação Política de Ibiranga (MEPI) realizara um ENCONTRO neste dia 28 (hoje) no distrito de Ibiranga (Quadra de Espote da Escola Mª Madalena), as 19:00 horas, no município de Itambé-Pernambuco, com a participação do dep. José Augusto Maia (PTB-PE) presidente da Frente Parlamentar Mista em Apoio a Criação de Novos Municípios.
O evento contará também com a presença dos Srs. Luiz Carlos Mourão e Luiz Carlos Farias, onde os mesmo irão falar porque o Ceará é hoje referencia nacional no campo das emancipações de distritos. Com protesto de elevada estima e prestigio, reafirmamos que a participação de vossa delegação é muito importante a este encontro.
PROGRAMAÇÃO:

Por Alberes Xavier

Um comentário:

Ino Lucas de Juripiranga/Ibiranga disse...

Ino Lucas Vereador de Juripiranga-PB. Diz: Esse movimento está mais do que na hora de acontecer pois os ibiranguenses ja não aguentam mais viver sob o julgo, o domínio do município de Itambé.

Toda minha família reside em Ibiranga e posso dizer que num passado não tão distante ja estivemos próximos da nossa independência más na oportunidade uma MANOBRA política nos fez perder a chance de recebermos a nossa carta de alforria.

Desta vez a nossa sociedade está mais atenta e mais madura quanto a possíveis manobras de políticos descompromissados com esse prjeto de Emancipação e vamos exigir dos pretensos candidatos a Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores (as) em geral o compromisso de nos apoiar em todas as etapas de nossa luta pela libertação final.

A vida toda Ibiranga foi vista apenas como CURRAL ELEITORA e não vai ser desta vez que vamos apoiar, trabalhar e votar sem que antes possamos sentar e garantir o total e completo apoio a nossa independência.

O candidato QUE NÃO GARANTIR ESSE APOIO a todos que fazem esse movimento não terá o AVAL para esta eleição de 2012, essa é que deve ser a TÔNICA da discussão desse movimento popular.