Até quando a população de nossa cidade vai suportar tamanha desumanidade? Mais um brejense morreu por falta de Médico no Hospital Jose Carlos de Santana, Veneziano Fernandes de Lima, conhecido por Nézo toyoteiro, o mesmo estava conversando com amigos na Praça Bom Conselho por volta das 19 horas, quando se sentiu mal e foi levado ao Hospital Jose Carlos de Santana, chegando lá foi atendido por enfermeiros, pois no hospital não tinha Médico, os funcionários informaram que o plantão era do Dr. Matias e que o mesmo tinha saído em uma emergência, é sempre assim, saiu, esta doente, esta em uma emergência, são muitas as desculpas da direção do hospital, na realidade o que falta é administração e o nosso povo esta pagando caro por esta falta de competência do Prefeito e da Secretária de Saúde.
Ainda segundo informações de pessoas que estavam no hospital na hora da chegada de Nézo, foram atrás de uma Médica, que quando chegou não dava mais tempo de socorrer o paciente.
Até 2008, quando Roberto Asfora era Prefeito e Dr. Gil Brasileiro comandava a saúde de nosso município, todos os dias tinham dois Médicos de plantão no Hospital Jose Carlos de Santana e quando um se ausentava, tinha o outro para cobrir a lacuna.
Toyoteiro, amigos e familiares estão revoltados com o que aconteceu, Nézo do Toyota era um dos mais antigos toyoteiros do Brejo e muito querido por todos.
VEREADOR CARGA PESADA
Nenhum comentário:
Postar um comentário