sexta-feira, 2 de março de 2012

A pesquisa que frustou Arengão


Meu amigo particular e político arretado Arengão, recentemente teve acesso a uma pesquisa de popularidade realizada em seu reduto eleitoral, mas infelizmente o povo não quer mais Arengão na política e seu índice de popularidade foi o menor de todos.

Fico imaginando o que teria prejudicado meu amigo Arengão, seria o fato dele realizar obras com o dinheiro público para benefício próprio ou talvez seu enriquecimento financeiro após entrar na vida pública. 

De fato não sei o que houve com a popularidade de Arengão, mas é inevitável e evidente a frustação de Arengão o político arretado que agora resolveu atacar todos aqueles que são bem vistos pelo povo.

Finalizo parabenizando meu amigo Arengão por todas as suas conquistas inclusive financeiras, espero que o político arretado tenha aproveitado sua vida pública que está chegando ao fim por falta de apoio, voto e agora popularidade.

Espero que todos tenham gostado de mais este capítulo das historias de vida de Arengão o político arretado.


2 comentários:

jose ernaldo disse...

eu nâo sei quem e aregâo + se for quem eu estou pensando ja veio tarde esse descazo .

jose ernaldo disse...

eu nâo sei quem e aregâo + se for quem eu estou pensando ja veio tarde esse descazo .