segunda-feira, 26 de março de 2012

Nota de pesar

 

Falar do companheiro e amigo professor Jorge (Jorge de Bá) é simples. Pessoa de uma grandeza descomunal, bom filho, bom esposo, bom pai, bom amigo, humanista cristão, católico praticante e acima de tudo um educador na mais profunda essência da palavra. Deveria estar descansando em razão de problemas de saúde, mais por ser um abnegado pela causa capaz de transformar as pessoas e o mundo em busca de uma educação libertadora, morreu pela mesma.

Seguir os seus exemplos de vida é indispensável no momento atual e sempre.

Descanse em paz nosso educador.


Carlos Lisboa.

2 comentários:

Francy'Amy disse...

éh!infelizmente perdemos mais um amigo,professor,pai,filho,esposo,que por tanto tempo nos ensiou como lidar com o próximo,ele fárá falta,seus estimulos tbm fara falta..uma vez ele me contou que conhecia,sua mulher tão bem,que se um dia ele partisse não saberia como ela iria ficar,ele nunca kiss que ela sofrese com sua partida.mais ele mal sabia o que lhe aguardava,infelismente.era alguém de bem.
ele deixara saudades,e sua marca permanecera em nós.!

Francy'Amy disse...

infelismente,ele partiu,e com sua partida deixou, amigos, filhos, sua amada,como aluna dele pod aproveitar seus conselhos,suas experiencias.ele nunca foi professor,e sim um grande amigo em sala de aula,e na vida cotidiana,que nos ensinava algo que precisavamos saber,e aquilo que nos dava a essencia..Dói,e dizer que estamos prontos , pra certas situações é dar um tiro no escuro.
Eternas saudades,do nosso mestre,Jorge..
saudades!!!