quinta-feira, 15 de março de 2012

Em Vertentes: Festa, Política e alianças

 

Em mais uma noite da tradicional festa de São José da cidade das Vertentes, muita gente bonita esteve presente pra curtir as atrações da noite, que terminou com um show de Aviões do Forró.
E os deputados Estaduais Edson Vieira e Diogo Moraes também estiveram na cidade revendo amigos e correligionários, como também se divertirem ao som das atrações.
E como não poderia faltar, a política também foi alvo dos assuntos desta noite, aproveitando a ocasião os parlamentares, disseram apoiar o nome do Grupo "Juntos Somos Mais", que tem como pré candidato o Dr. Ivaldo Figueirôa, para prefeito de Vertentes.
Os deputados disseram que serão parceiros deste grupo e darão o apoio necessário neste pleito que se aproxima. Em clima de festa os parlamentares se sentiram em casa e brincaram durante toda a noite rodeado de amigos e políticos de Vertentes e toda região. 

Colaborador: Wendell Galdino

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada dia a oposição de Vertentes cresce, sempre com muito respeito as pessoas de nossa cidade, queremos somar e eleger pessoas que valorizam nosso povo e é gente da gente porque juntos somos mais.