quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Poder Legislativo de Santa Cruz retoma trabalhos


O dia 1° de fevereiro marca o início do Período Ordinário das atividades dos Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe à frente da Casa Dr. José Vieira de Araújo. A partir de então,os parlamentares desempenharão suas funções de fiscalizadores do Poder Executivo e idealizadores de Projetos de Lei, Requerimentos e demais proposições em prol do nosso Município, os quais são discutidos, votados e aprovados para que sejam sancionados e tornem-se Leis.
Semanalmente, os legisladores reúnem-se em plenário para avaliar Requerimentos e Projetos de Lei, e utilizar a Tribuna para proferir seus discursos, expressando suas ideias enquanto voz dos cidadãos santa-cruzenses que acompanham as sessões ao vivo, seja in loco ou nas suas casas através da transmissão das estações de rádio (Rádio Vale e IGM) ou pela internet (www.camarascc.com.br).  A primeira Reunião Ordinária do Primeiro Período de 2012 acontecerá hoje à noite (02), no Plenário da Câmara Municipal.
Segundo o Presidente da Câmara Municipal, Francisco Ricardo, o primeiro período de 2012 promete ser de muito trabalho, ações e obras em prol da população, para fazermos da nossa cidade uma das maiores do estado de Pernambuco.
Segue abaixo, o calendário das Reuniões Ordinárias do Primeiro Período de 2012:

FEVEREIRO

02 – QUI
09 – QUI
28 – TER
-
-


MARÇO
01 – QUI
08 – QUI
15 – QUI
22 – QUI
29 – QUI

ABRIL

03 – TER
12 – QUI
19 – QUI
24 – TER
26 – QUI

MAIO
03 – QUI
10 – QUI
17 – QUI
24 – QUI
31 – QUI

JUNHO
05 – TER
14 – QUI
-
-
-

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores


Nenhum comentário: