sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ernesto Maia vai a IGM e diz: “Todos os dias sou procurado por pessoas que fazem questão de externar seu carinho e sua preferência pelo meu projeto de desenvolvimento para a nossa cidade”


O vereador e pré-candidato a prefeito, Ernesto Maia (PTB), participou na tarde desta quarta-feira (08) do programa “IGM em Ação”, na Rádio IGM. Na oportunidade, ele debateu com os apresentadores, Leno Silva e Isaac Moura, temas relacionados ao cotidiano da Capital das Confecções.
Ernesto, que tem se destacado pela firmeza e clareza de idéias nas entrevistas que tem concedido, expôs o seu ponto de vista a respeito dos mais variados temas levantados pelos apresentadores.
Moda Center – Ernesto destacou sua passagem como síndico do maior parque de confecções da América Latina. “Fui o primeiro síndico da história do Moda Center e me orgulho de ter feito uma administração eficaz e muito bem avaliada pelos condôminos, já que ao final do meu mandato, em pesquisa feita em todos os boxes e lojas, minha aprovação passou dos 70%”, disse ele.
Eleições 2012 – quanto a eleição municipal deste ano, Ernesto foi claro, afirmou está pronto para a disputa e para gerir os destinos de Santa Cruz do Capibaribe. “Desde o início de minha vida como homem público tenho me preparado para este momento, acredito que com o apoio do meu grupo político e do povo de minha terra alcançarei meus objetivos e enfim, poderei colocar em prática tudo aquilo que tenho em mente para garantir a Santa Cruz projetos voltados para as áreas de saúde, educação, ação social, mobilidade urbana, e vários outros setores”, falou.
Apoios – Maia ainda destacou também o grande número de pessoas que têm declarado apoio ao seu projeto de pré-candidatura a prefeito. “Todos os dias sou procurado por pessoas que fazem questão de externar seu carinho e sua preferência pelo meu projeto de desenvolvimento para a nossa cidade. Isso é muito gratificante para qualquer figura política”, finalizou o vereador e pré-candidato a prefeito, Ernesto Maia.
 
Assessoria


Nenhum comentário: