terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Direto do Face


O revolucionário Facebook, vem sendo utilizado de forma constante por todos os amantes da web e agora também por boa parte da classe política, veja abaixo alguns destaques e pensamentos de políticos, autoridades e personalidades do município de Santa Cruz do Capibaribe. 

 Dimas Pereira Dantas - Vereador

"Os pré-canditados a prefeito da nossa cidade pelo PTB estão travando uma verdadeira guerra suja pela indicação do partido. Pior, todos tentando convencer as pessoas que são fieis ao partido e a Zé Augusto. Não seria bem melhor demonstrarem lealdade ao povo, verdadeiros donos do poder".

 Narah Leandro - Conselheira Tutelar

‎"O discurso repetitivo e a falta de confiança selarão o destino de um dos grandes políticos que esta cidade produziu. Pena que se perdeu em sua própria grandeza".

 Zé Elias - Vice prefeito

"Pretendo participar de todos os debates, pois a terra das confecções merece crescer muito mais".

  Fernando Aragão - Vereador
"Carnaval acabou, foi otimo, visitei vários amigos e familias pelas praias afora, o Galo da Madrugada que a muito tempo não ia, foi muito bom, quero parabenizar Marluce Aragao e todos os que organizaram os 25 anos do bloco Sulanca no Galo. Agora voltamos a nossa terra que tem uma missão muito importante que é oscolher através de uma pesquisa quem será o nosso representante a Prefeito pelo grupo taboquinha, esta pesquisa será a quantitativa, pois a pesquisa qualitativa já foi feita e segundo alguas pessoas que participaram o meu nome foi o vitorioso..."

Em breve traremos mais, Direto do Face.

Nenhum comentário: