quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Em Toritama: Vereador Edijan Enildo (PTB) afirma que é pré - candidato a prefeito



Em uma festa de aniversário nesta segunda feira, (2 de janeiro), em Tamandaré litoral sul do estado, o vereador Edijan Enildo (PTB), afirmou novamente que é pré - candidato a prefeito de Toritama em 2012.

Segundo o vereador,  seu grupo vem crescendo a cada dia, o grupo estar no caminho certo, meu grupo tem pessoas que assim como eu tem compromisso com o nosso povo e querem contribuir ainda mais com o desenvolvimento da nossa cidade, trabalhando ao lado do povo.

"Vou atender aqueles que assim como eu querem e acreditam nas mudanças e nas melhorias da nossa cidade, estamos no rumo certo e só não saio candidato se for da vontade de Deus, vou pra disputa sim, se Deus quiser, serei não só candidato,mas prefeito da minha terra." disse o vereador.

Também voltou a revelar que não são verdadeiros, os boatos, de que ele seria o vice do atual prefeito; " esta hipótese é remota, isso não existe e nunca esteve nos meus planos, nem eu e nem o meu grupo se quer cogitamos tal ideia" disse Edijan. 


Informações: Wendell Galdino

Nenhum comentário: