quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Representantes da FIEPE visitam Santa Cruz do Capibaribe e propõem parceria com a CDL



O presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Lopes, esteve reunido na tarde desta quarta-feira (14), com representantes da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), para discutir a possibilidade da realização de Balcão de informações junto ao empresariado de Santa Cruz do Capibaribe. Os representantes da Fiepe, Jéssica, José André Freitas, Luiz Barreto e a Assessora Técnica do Núcleo Caruaru, Priscilla Almeida, tiraram dúvidas em relação de como seria o projeto.
O projeto consiste em um Balcão de atendimento aos empresários, onde os mesmos preenchem um formulário sobre as necessidades de suas empresas, a fim de que a FIEPE entenda a demanda e possa oferecer soluções.
O presidente, Fábio Lopes, disse que as portas da CDL estão abertas para esta nova parceria, pois só assim Santa Cruz do Capibaribe continuará neste processo de crescimento. Ao final, o presidente parabenizou a FIEPE pela atuação no interior e solicitou que se possível, a CDL seja incluída também nas Missões Empresariais.
A Assessora Técnica do Núcleo Caruaru, Priscilla Almeida, disse que a FIEPE de fato tem se engajado nesse processo de interiorização de suas ações. “Estamos trabalhando fortemente a interiorização. Estamos oferecendo treinamentos e cursos, e logo no início de 2012, já estaremos trazendo essas ações para Santa Cruz do Capibaribe, porque entendemos que não devemos fazer apenas em Caruaru”, explicou a assessora.
Betto Aragão

Nenhum comentário: