sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nota do vereador Galego de Mourinha


Venho por meio agradecer ao Sr. Marcondes Moreno pela avaliação relacionada a minha pessoa como Vereador que resultou na nota 2, confesso que fiquei feliz pois esperava a nota 0, haja vista, que não negocio minha imagem com ninguém. Acredito que o jornalismo é um saber, uma missão e uma tarefa nobre de informar com rigor, objetividade e IMPARCIALIDADE não uma avaliação PRÓPRIA e MERAMENTE OPINATIVA. É pertinente aos ouvintes e leitores que se atentem a pessoa que estar sendo avaliada bem como a credibilidade de quem estar avaliando.

Aproveitando o ensejo, quero agradecer aos meus amigos e eleitores pela confiança a mim depositada e ressaltar que continuo incansavelmente a disposição do meu povo como sempre estive.

A TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE MUITA SAÚDE E PAZ.

Galego de Mourinha
Vereador

Nenhum comentário: