sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CDL recebe Prêmio Inteligência Empresarial


Esta semana a CDL SantaCruz do Capibaribe foi mais uma vez reconhecida a nível de estado. Dentre as 50 empresas pernambucanas que receberam o Prêmio Inteligência Empresarial, a CDL da Capital das Confecções foi uma das contempladas. O evento aconteceu na última segunda-feira (28), onde na oportunidade a CDL foi representada pelo presidente, Fábio Lopes, que recebeu o prêmio das mãos do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Júlio.
Para Fábio Lopes, o prêmio é um reconhecimento merecido a CDL, que desde a sua fundação trabalha junto ao empresariado local para o crescimento da cidade. “A CDL tem desenvolvido ações que merecem destaque. Então, é uma honraria, algo muito importante para nós que fazemos as entidades não só em Santa Cruz do Capibaribe, mas para o Polo de Confecções. O nosso perfil foi de diferencial em relação a gestão inteligente enquanto entidade, que neste ano tornamos a CDL em um grande Centro do Empreendedor aqui na região do Polo”, disse o presidente.
O evento aconteceu no Centro de Pós Graduação da Faculdade Maurício de Nassau/Porto de Suape. Paralelo a entrega do Prêmio, os empresários também participaram do 5º Seminário de Inteligência Empresarial, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, (Suape/AD Diper), Diário de Pernambuco, Fiepe, Fecomércio, Faepe e Faculdade Maurício de Nassau.

Betto Aragão

Nenhum comentário: