terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inauguração do Centro Administrativo do Moda Center Santa Cruz

Cerimônia de inauguração do Centro Administrativo

Placa com o nome do homenageado

Abertura simbólica do Centro Administrativo

Monsenhor Heleno abençoou o Centro Administrativo

Manoel Nunes Paulino homenageado da noite

José Dalvino, membro responsável pela escolha do nome

Valmir Ribeiro agradeceu aos presentes e prestou contas de suas ações

Uma noite marcada por uma grande conquista da Diretoria do Moda Center Santa Cruz, também marcada por declarações fortes, o Sr. José Dalvino disse a seguinte frase "Graças a essa família (Atual Diretoria do Parque), a família do bem, conseguimos mais esta conquista".  O Sr. Manoel Paulino homenageado da noite, declarou que participou do projeto inicial do Parque desde do tempo de Ernando Silvestre e que logo após foi    apresentado um projeto pelo senhor José Augusto Maia para não vender os pontos mas sim loca-los ou algo do tipo, mas graças a sua intervenção todos puderam comprar seus boxes".

- Confesso que fiquei curioso em saber quem arrecadaria os alugueis caso o primeiro projeto fosse aprovado!

O senhor Manoel Paulino falou também da importância de não colocar gestores públicos no Moda Center Santa Cruz (Ou seja, nada de política na administração do Parque), e que o povo entenda a real importância do bom funcionamento do Parque.

- Neste ponto concordo com o senhor Manoel Paulino que se mostrou um homem sensato e preocupado com o desenvolvimento do nosso coração financeiro, acredito que a política assim como os políticos devem ficar de fora da administração do nosso Moda Center e que a desenfreada paixão política de nossa cidade não ultrapasse o limite do bom senso e da razão, evitando assim um sofrimento futuro que possa causar uma parada cardíaca em nosso coração financeiro.

Voltando a inauguração, Parabéns a toda Diretoria do Moda Center Santa Cruz por mais esta conquista, que este novo espaço sirva de motivação para todos continuarem buscando sempre o melhor para nossa economia.

Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino


Auditório                                  Sala de reuniões
  

Nenhum comentário: