A 13ª Reunião Plenária, ocorrida na noite de ontem (20-10), foi marcada pela manifestação de apoio dos Vereadores desta Casa de Lei à Campanha “Eu uso produtos do Pólo Têxtil, Confecção é coisa séria não é lixo”. Além de usar as camisas, os parlamentares realizaram pronunciamentos com enfoque nesse problema que ameaça a nossa imagem em todo o Brasil.
Desde o início da crise, os legisladores da nossa cidade participaram ativamente das movimentações em defesa da boa imagem dos produtos da nossa região. Integraram o Comitê Gestor que atuará até o contorno da situação, e também participaram da reunião com o governador Eduardo Campos.
O Presidente da Câmara, Francisco Ricardo, que está participando do Comitê Gestor da crise, em discurso na tribuna mostrou-se confiante quanto ao desfecho desse momento crítico, acreditando que esse fato vai gerar resultados positivos para o Pólo das Confecções. Francisco, também destacou que um dos principais culpados pela vinda desse lixo hospitalar para o Brasil foi o governo dos Estados Unidos que não fiscalizou suas exportações, e enfatizou a eficiência da fiscalização brasileira que descobriu a importação do material ilegal.
Francisco Ricardo pontuou as próximas ações que serão realizadas pelo Comitê Gestor da crise, o qual terá mais uma reunião, agendada para hoje (21-10), com a equipe disponibilizada pelo governado estadual para fazer a mídia nacional de incentivo às compras do Natal e Final de Ano no Pólo das Confecções; e também promoverá um movimento de conscientização e informação aos vendedores do Moda Center Santa Cruz, no próximo domingo (23-10), alertando como os mesmos devem se pronunciar à imprensa.
Assessoria de Imprensa da Câmara dos Vereadores
Um comentário:
Seria IMPORTANTE que essa união de partido A, B ou C continuasse por todos as lutas de nossa cidade. Que todo mal venha para UM GRANDE BEM! Parabéns a todos pela UNIÃO, que não seja apenas na foto, mas que na prática ela exista para o bem de todos os SANTACRUZENSES! QUE DEUS OS ABÊNÇOE RICAMENTE!
Postar um comentário