Essa foi a afirmação do deputado Diogo Moraes sobre o caso da apreensão de toneladas lixo hospitalar que seriam destinados para a fabricação de forros de bolso por uma empresa situada no Pólo das Confecções.
Apesar de estar na China, em missão da FECOMERCIO representando a Assembléia Legislativa, Moraes está acompanhando todos os desdobramentos, bem como participando das articulações para solucionar esses problemas.
“Não se pode generalizar. Isso é um fato isolado que não pode de forma alguma prejudicar o povo empreendedor dessa região” enfatizou o deputado em entrevista concedida a Rádio Vale AM.
Ainda segundo o deputado, Eduardo vem se mostrando sensível ao caso e que ele não medirá esforços para que a região possa sair desse momento o mais breve possível “conversei por telefone com o secretário da Casa Civil Tadeu Alencar e com o Governador Eduardo Campos, dei minhas sugestões e tenho certeza que o Governador e sua equipe estão prontos para reverter essa situação, mas o povo tem que abraçar essa causa, o nosso pólo precisa se unir mais do que nunca” finalizou.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário