segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A máscara da honestidade

Agradecemos aos milhares de acessos na postagem histórias de uma cidade Santa. Aproveitem agora mais um capítulo da história de Arengão, o político arretado. 


Após ter realizado algumas obras com dinheiro público em beneficio próprio, o nosso personagem Arengão o político arretado, resolveu mostrar sua nova habilidade, e revelou-se um ótimo ator e se apresentou usando a máscara da honestidade. 

Não é que Arengão o político arretado, agora está falando de honestidade, Eu fiquei espantado ao ver Arengão falando com tanta sabedoria sobre honestidade, sabendo tudo o que sei sobre o político  Arengão, poderia jurar que ele estava falando de si mesmo. 

No entanto Arengão se colocou no lugar dos honestos e com muita maestria usou a máscara da honestidade, acredito Eu que muito em breve, Arengão será contratado pela Globo ou talvez vá para Brasília devido seu grande talento em atuar, fiquei até imaginando o quanto é difícil para um bandido se passar por policial.

Não sei em quanto tempo Arengão conseguirá fazer sucesso na Globo, mas aqui na cidade Santa, ele conseguiu em pouco tempo fazer o que muitos passam a vida tentando e não conseguem, ficar confortavelmente rico.

É incrível, o quanto a arte imita a vida, ou seria o contrário? 

Qualquer semelhança com a realidade talvez não seja mera coincidência.

Atenção novos leitores do Opinião, o texto acima narra a história de uma cidade Santa, que traz em seus primeiros capítulos o personagem Arengão o político arretado.

 Para ler o primeiro capítulo clique aqui .

Nenhum comentário: