O Primeiro Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe é um evento que já nasceu grande. O evento é realizado pela CDL da cidade, através da Câmara Setorial Imobiliária que foi criada para unir o segmento de forma organizada, a fim de contribuir para o desenvolvimento ordenado de Santa Cruz do Capibaribe.
Atualmente a Capital das Confecções produz moda em grande escala, mas é preciso que a cidade tenha outros meios de sustentabilidade. Foi pensando nisso, que um dos primeiros corretores de Santa Cruz do Capibaribe, Maurício Ramos, direcionou a ideia para a CDL e prontamente, o presidente da entidade, Fábio Lopes, fez surgir a Câmara Setorial de Corretores.
Hoje, além do Salão Imobiliário que vai acontecer de quinta (15) a sábado (17), o segmento conta com parcerias com a Prefeitura, Caixa Econômica e Cartório de Registros de Imóveis da cidade, a fim de formatar um trabalho de conscientização quanto a regularização de imóveis.
A Maurício Ramos Imóveis surgiu em 2001, sendo uma das pioneiras a trabalhar com o segmento imobiliário na cidade. O empresário, Maurício Ramos destaca com veemência a importância do Primeiro Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe. “Este evento trará grandes investidores para o município, pois a cidade tem uma grande demanda de moradia própria. Eu sinto-me honrado em poder participar deste importante evento, porque acima de tudo, ele dará condições para uma campanha de conscientização da legalização de imóveis aqui na cidade, que é deficitária. Hoje com a CDL como parceira, nós corretores de imóveis de Santa Cruz do Capibaribe estamos dando um grande passo para o desenvolvimento do setor imobiliário da cidade”, disse Maurício Ramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário