quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A nova aliança está afinada


Um dia após sua coletiva declarando a nova aliança, o deputado Diogo Moraes entra no ritmo e comemora cantando junto ao deputado Edson Vieira e o vereador Zezin Buxin, formando assim os Populares do Forró, este foi o nome dado a banda formada na casa do deputado Edson Vieira.

O deputado Diogo Moraes, aproveitou a música que diz (Eu não preciso de você), e soltou a seguinte frase "Esta música deixa muitos recados, e tem uma pessoa que se escutar esta música, sabe o recado que está levando".

Mais uma exclusividade Blog Opinião

Um comentário:

Anônimo disse...

Por isso e por outros motivos não devemos, nós humildes eleitores, nos gladiar por político algum, pois a menos de um ano os protagonistas desta coletiva eram inimigos e o Diogo abraçava nos palanques o Prefeito Toinho, hoje não para de fazer críticas a ele, dai pergunto por que essas não foram feitas no período da campanha. Será que o deputado naquela época não se preocupava com a cidade e apenas pensava nos votos ou será que só agora ele viu isso? Não somos ignorantes deputados, não vamos ser enganados, bonzinhos e preocupados com o povo vocês não estão. cuidado deputados daqui há um ano e alguns dias vocês dois vão dança.