quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Em Toritama: COMERCIANTE É ASSALTADO 12 VEZES


O comerciante Zé Maria teve seu minimercado assaltado pela décima segunda vez, em quatro meses. Os assaltos aconteceram no estabelecimento localizado no bairro coqueiral em Toritama. Zé Maria, sua filha e esposa, foram abordados por dois homens armados, um deles chegou a dizer: “borá passa tudo ai Zé Maria”.
Subtraindo mercadorias e uma quantia não revelada.
Zé Maria falou: "Eu nem me preocupo com o prejuízo, minha preocupação maior é com minha família que é a minha vida. Meus filhos e minha esposa, estão traumatizados, trabalham no mini mercado e isso é que me deixa aflito. Quero segurança".
Procurou a  polícia mas não conseguiu retorno. Mas Eles os bandidos continuam agindo. Precisamos de reforço, o Coqueiral está muito violento, desse jeito vou acabar fechando meu negócio".
Polícia faz uma reunião com Associação de Moradores e perguntem qual melhor maneira de a população auxiliar na busca e apreensão desses delinqüentes.
Por Manuel Augusto Repórter da Rádio Toritama FM

Nenhum comentário: