quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mattheus Henning devolta para casa depois do Mundial de BMX‏


O piloto santacrusense Mattheus Henning chega hoje do mundial que aconteceu na Dinamarca de onde passou duas semanas com a delegação brasileira convivendo com os maiores nomes do BMX do cenário internacional.

Mattheus desta vez por pouco não conseguiu subir ao pódium, no entanto, traz em sua bagagem mais experiências. Afinal, esta não é a primeira de muitas competições no exterior . “ O evento contou com quase 2.000 atletas de mais de 40 países e eu acabei ficando nas quartas de final, não podendo seguir para a semifinal, mas tá bom, valeu por tudo. Eu fiz o melhor que pude. Bem que poderia ser melhor, se eu treinasse num centro de treinamento adequado e houvesse mais incentivos, pois o que eu vi lá na Dinamarca foi o esporte em primeiro lugar mais tudo bem quem sabe um dia teremos este sonho realizado.

Agradeço a todos que me apoiaram e aos meus patrocinadores e ao meus amigos que estiveram sempre em contato pela internet querendo ver noticias do evento”. Falou Mattheus henning entusiasmado, lembrando que não vai poder descansar, pois viaja já nesta sexta feira 05 de Agosto para Fortaleza-CE pra participar da 2ª etapa do Brasil/Nordeste que acontecera no sábado 06. Assim o piloto mattheus henning continuará a sua jornada competindo e representando com orgulho a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e Pernambuco em todas as competições .

Noticias enviadas direto do saguão do aeroporto

Nenhum comentário: