quarta-feira, 6 de julho de 2011

Paraíba - Ao entregar Hospital, governador diz que Campina sai de um Gordini para um Ferrari


No melhor estilo Lula (PT), o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) usou uma comparação automobilística para simbolizar a abertura definitiva do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em paralelo ao fechamento do Hospital Regional.

“Saímos de um Gordine e vamos para uma Ferrari”, disse Ricardo, que destacou a sofisticação da estrutura e dos equipamentos do novo empreendimento, que tem capacidade para 400 atendimentos diários.

No discurso, Ricardo destacou a colaboração do ex-governador José Maranhão e enalteceu a importância do ex-governador Cássio Cunha Lima.

Governador anuncia cinco novos hospitais até dezembro, um em João Pessoa

Mas não ficou por aí. Anunciou cinco novos hospitais até dezembro. Um deles em João Pessoa, a fim de desafogar o atendimento do tão movimentado Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.



Cássio Cunha Lima chora

Autor do primeiro capítulo na história do Hospital de Trauma de Campina Grande, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez um discurso emocionante durante solenidade de entrega do empreendimento.

Cássio se emocionou e foi às lagrimas. Lembrou do humorista Shaolin, que sofreu acidente próximo ao local onde o hospital foi construído. E disse que estava muito feliz por vê-lo concluído.

Quando sentou à mesa, baixou a cabeça e chorou copiosamente. Teve gente que chorou junto.

Por Luís Tôrres - Jornalista

Nenhum comentário: