quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mattheus Henning correra hoje e sexta no mundial de bmx‏



Mattheus Henning manda um recado momentos antes da competição:


Hoje  é o grande dia aqui em Copenhage no Mundial  de BMX daqui a pouco começam as competiçoes pesso que todos vocês de SCC fiquem torcendo por mim pois farei o melhor possível para conseguir ir pra final vai ser uma luta mais sei que nada e fácil na vida pois pesso a papai do céu que me proteja e tudo ira dar certo obrigado a todos que me apoiaram para que eu estivese aqui e um grade abraço.


"A minha arma é a BIKE.....O meu lugar é a PISTA...O meu caminho é o SALTO.....A minha união é o CAPACETE....A minha amiga é a BIKE ....O meu verbo é CORRER...E o meu espirito é o BICICROSS e a minha vida e o esporte iae tu vai querer !!! "


Link assistir o evento.
http://freecaster.tv/bmx/1014597/uci-bmx-world-championships-2011-copenhagen-den

Nenhum comentário: