quarta-feira, 8 de junho de 2011

Prefeitura entrega amanhã Kit merenda e biblioteca a todas as escolas do municipio



Nesta quarta-feira, 08 de junho, a Prefitura Municipal do Brejo da Madre de Deus fará festa para entregar o novo kit merenda das escolas do municipio. O kit é composto de talheres, copos e utensilios de cozinha para equipar todas as escolas.
“Estamos oferecendo a melhor alimentação escolar, com todos os nutrientes e vitaminas necessarias ao desenvolvimento de nossas crianças, com isso temos verificado o ganho de peso por parte deles, a melhoria do rendimento escolar e a queda no indice de evasão. Então agora vamos equipar as escolas com novos utensilios de cozinha, talheres e copos, para que a forma como é servida a alimentação seja de qualidade. Nossa preocupação é fazer o melhor e dar o conforto necessário a todos que frequentam nossas escolas”, disse o Prefito José Edson de Sousa.
Além do kit merenda, cada escola do muniipio está recebendo uma biblioteca, toda em madeira contendo 100 livros com classicos da literatura nacional e mundial, para incentivar a leitura nas escolas. "Estamos criando o cantinho da leitura, nas escolas que não tem biblioteca ainda. Nas escolas que já tem biblioteca, estes livros vão se somar a outros já existentes para ampliar o gosto pela leitura", disse o Prefeito.
O evento de entrega do kit merenda e das bibliotecas está marcado para acontecer nesta quarta-feira, às 10 horas da manhã no Pátio de Eventos 8 de Março, que fica na Praça do Bom Conselho.
Assessoria

Nenhum comentário: