segunda-feira, 28 de março de 2011

Deputado cumpre agenda do final de semana em Santa Cruz


A agenda do Deputado Estadual Edson Vieira (PSDB), neste final de semana foi bastante corrida, no sábado (26) pela manhã esteve em uma audiência pública na câmara de vereadores debatendo melhorias para Santa Cruz e região, à noite esteve prestigiando a festa profana de São José na Vila do Pará.
O encontro na câmara foi bastante importante, pois os institutos poderão debater sobre os problemas locais e apontar soluções a curto e médio prazo que serão apresentados no programa do Governo Estadual “Todos por Pernambuco”, em (08) de Abril.

Edson Vieira falou “Sempre que tiver questões relacionadas ao crescimento e desenvolvimento de Santa Cruz estarei presente, buscando melhorias para nossa cidade.” Frisou o Deputado.

Os temas debatidos foram questões que estão travando desenvolvimento da cidade tais como: educação, infraestrutura, desenvolvimento econômico, saúde, meio ambiente e segurança pública. Na ocasião foi mudada a data e local do Programa “Todos por Pernambuco”. A nova data será (08) de Abril e o local será na Escola Padre Zuzinha.

À noite o deputado prestigiou os festejos profano da festa de São José na vila do Pará, também visitou alguns amigos e correligionários daquela localidade.

Assessoria de imprensa do Deputado Estadual Edson Vieira

Nenhum comentário: