Além da premiação recebida, Arnaldo Xavier também participou do evento como palestrante
Empresários de todo o estado encontraram-se dia 26 de novembro no Cabo de Santo Agostinho, no Seminário Inteligência Empresarial Edição 2010, que premiou empresas dos setores da indústria, do comércio, agronegócio e de serviços, além de entidades que têm se destacado em suas atuações, contribuindo para o fortalecimento de Pernambuco. A premiação lotou o auditório do Sest/Senat, no Complexo Industrial Portuário de Suape. Receberam o prêmio Inteligência Empresarial um total de 50 empresas e entidades.
Em sua quarta edição, o Seminário Inteligência Empresarial é uma parceria entre o Diario de Pernambuco, AD Diper, Complexo Industrial Portuário de Suape, Faculdade Maurício de Nassau, Faepe, Fecomércio e Fiepe.
O diretor de Comercialização e Marketing do Diário de Pernambuco, Alano Vaz, disse que com esse prêmio o Diario incentiva e estimula a prática da inteligência empresarial dentro das organizações. ´Essa prática torna a gestão cada vez mais eficiente dentro do ambiente empresarial`, reforçou Alano.
Durante o seminário foram apresentados três cases de sucesso. Foram destacadas experiências da Rota do Mar, do Sindicato das Indústrias do Gesso do Estado de Pernambuco (Sindusgesso), e da Embrapa. Fundada há 14 anos, a empresa Rota do Mar foi bastante aplaudida quando o seu proprietário, Aranldo Xavier ressaltou ter sido a empresa eleita em 2008 a melhor do Brasil para se trabalhar, em premiação do Sesi.
O potencial de Suape foi também destacado pelo diretor patrimonial e fundiário do Complexo, Inaldo Campelo, que representou o governador Eduardo Campos. Além dos milhares de empregos e do parque industrial que não para de crescer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário