O deputado Edson Vieira (PSDB) juntamente com os colegas de Assembléia Geraldo Coelho (PTB) que é presidente da comissão de finanças, orçamento e tributação e Augusto César Filho (PTB) estiveram nessa terça-feira (16) em reunião com o presidente da FECOMERCIO Josias Albuquerque e o presidente da FIEPE Jorge Côrte Real.
Na ocasião discutiram a substituição tributária e a forma que reflete negativamente para os comerciantes. O regime de substituição é a arrecadação antecipada de Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), no início da cadeia produtiva, ou seja, ele é cobrado apenas uma vez, e não em várias etapas, o que facilita o recolhimento e evita sonegação.
Também participaram ativamente da reunião os contadores Luciano Bezerra e Fábio Aragão, que fizeram várias observações sobre o decreto e as diversas possibilidades para facilitar a vida dos empresários.
“Faremos quantas reuniões forem precisas, estaremos juntos com as entidades em prol do desenvolvimento de Pernambuco. Não podemos simplesmente incluir mais impostos, temos sim que ouvir para que as melhores decisões sejam tomadas” enfatizou Edson Vieira.
Assessoria do deputado
Nenhum comentário:
Postar um comentário